Principais Atividades:
1. Planejamento estratégico: Desenvolvimento e acompanhamento de cronograma, plano de ação em todas as ações de marketing dentro da empresa.
2. Realizar pesquisas de mercado para analisar o potencial, comportamento e tendências do mercado, posicionamento da marca e atividades da concorrência.
3. Utilizar dados e insights para ajustar estratégias e melhorar o desempenho das campanhas.
4. Realizar eventos e ações promocionais, desde o planejamento até a execução, assegurando a qualidade e o alinhamento com a estratégia de marketing.
5. Buscar e negociar parcerias para o desenvolvimento de campanhas e eventos promocionais.
6. Criar e manter relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de marketing, mídias, promoções e ações de vendas.
7. Identificar e estabelecer parcerias estratégicas que contribuam para o desenvolvimento e sucesso das campanhas de marketing.
8. Manter relações com fornecedores e agências para assegurar a qualidade e a conformidade dos serviços contratados.
9. Desenvolvimento de Campanhas: Criar e gerenciar campanhas de marketing digital e off-line, desde a concepção até a execução e avaliação de resultados.
10. Gestão de Conteúdo: vídeos, blogs, posts em redes sociais, e-mail marketing alinhado aos objetivos da marca e direcionado ao público-alvo.
11. Acompanhar o planejamento e criação de textos para anúncios no Google Ads.
12. Criação de uma estratégia de posicionamento, público-alvo e ações.
13. Análise de Dados e Métricas: Monitorar o desempenho das campanhas, analisando KPIs, ROI, engajamento e conversões, ajustando estratégias com base em insights de dados.
14. Colaboração Interna e Externa: Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de vendas, RH, TI e agências externas para garantir a coerência da comunicação e a execução eficaz das campanhas.
15. Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa.
16. Otimização de Processos: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de marketing, implementando melhores práticas para otimizar a produtividade e a qualidade dos projetos.
17. Qualificação de leads, planejamento jornada de compra.
Requisitos:
1. Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas; (indispensável).
2. Experiência em marketing, com ênfase em planejamento, execução de campanhas e coordenação de eventos; (indispensável).
3. Ter disponibilidade para trabalhar 100% presencial. (indispensável).
4. Conhecimento avançado em análise de mercado, tendências e comportamento do consumidor.
5. Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação.
6. Capacidade analítica e de resolução de problemas.
7. Produzir cronogramas e reports / relatórios de projetos.
8. Ter um olhar convergente com a experiência do usuário e as demandas de negócio.
9. Gerar diagnóstico de cenários de mercado para identificação de oportunidades e melhorias.
10. Criatividade elevada e proatividade.
11. Disponibilidade para inicio imediato.
Observações da Vaga:
Local de trabalho: Vila da Saúde, São Paulo - SP.
Horário de trabalho: De Segunda-feira a sexta-feira das 08h30 às 18h (Almoço 12h30 - 13h30).
Salário: Fixo de R$6.000,00 a R$7.000,00.
Benefícios:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição: R$ 40,00 (Dia);
* Plano de Saúde - Porto Seguro (Sem Custo ao Colaborador);
* Plano Odontológico Inpao (Sem Custo ao Colaborador);
* Café da Manhã na Empresa;
* Day Off;
* PLR;
* Premiação Trimestral;
* TotalPass;
* Empresa possui copa no local para levar comida caso queira.
Contratação: CLT.
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