Formação Superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação e áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial;Capacidade de coordenar e motivar equipes para alta performance em um ambiente dinâmico;Experiência sólida com plataformas de e-commerce e conhecimento de ferramentas de gestão de inventário;Habilidade de análise de dados;Familiaridade com Google Analytics e outras ferramentas de monitoramento de desempenho;Experiência em marketplaces e e-commerce.Garantir o funcionamento da plataforma de e-commerce, supervisionando o gerenciamento de inventário e a jornada do cliente;Atualizar e otimizar os sites para maximizar a taxa de conversão e proporcionar uma experiência de usuário positiva;Colaborar com as equipes multidisciplinares para garantir que o site seja funcional, seguro e com tempos de carregamento reduzidos;Coordenar o catálogo de produtos para sites próprios e marketplaces, gerindo normas, imagens e preços para consistência e precisão;Monitorar indicadores de desempenho (KPI s) e preparar relatórios para alta gestão, a fim de identificar oportunidades de melhorias e ajustar estratégias.