Responsabilidades e atribuições Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente.
Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva.
Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente.
Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação.
Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes.
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Requisitos e qualificações Ensino técnico em mecatrônica, mecânica ,eletrotécnica, mecatrônica, automação industrial, Elétrica, eletrônica.
CREA/CRT / CFT ativo.
Perfil comportamental: colaborativo, participativo, vontade de trabalhar, Saber ouvir e ético Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)