Job description
Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você!
Main responsibilities
1. Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente;
2. Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes;
3. Manter um alto nível de qualidade no atendimento ao cliente;
4. Gerenciar e interpretar dados para identificar áreas de melhoria;
5. Desenvolver e implementar processos e procedimentos eficientes para melhorar a eficácia do atendimento ao cliente;
6. Colaborar com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente;
7. Identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente.
Requirements and skills
1. Experiência comprovada em função de supervisão de Vendas;
2. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês;
3. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
4. Conhecimento técnico sólido, saber ler indicadores de atendimento;
5. Capacidade de organização e gerenciamento de tempo eficaz;
6. Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com situações inesperadas;
7. Fortes habilidades de liderança;
8. Capacidade de se comunicar e trabalhar bem em equipe.
Additional information
Vale transporte;
Vale alimentação ou refeição;
Seguro de vida;
Plano de saúde intermédica com coparticipação;
Clube de descontos;
Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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