O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos. Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos. Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida. Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade. É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO
* Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO
* Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO
* Ser o grupo automotivo referência no Brasil.
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* CNH B em dia;
* Ensino médio completo;
* Pacote office;
* Desejável experiência anterior com vendas, preferencialmente em concessionária;
* Comunicação clara e objetiva;
* Alta capacidade de organização;
* Flexibilidade e criatividade;
* Proatividade e vontade de aprender;
* Conectado ao mundo digital;
* Empatia e rapport em vendas;
* Especialista em negociações;
* Facilidade em lidar com objeções.
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Buscamos um perfil motivado, que seja moderno, conectado em tecnologia, ativo, dinâmico, inquieto, buscando crescimento pessoal e profissional.
* Atender o cliente pessoalmente ou por contato telefônico levantando as suas necessidades;
* Efetuar test drive com os clientes, cadastrando no sistema;
* Elaborar orçamentos e propostas de venda;
* Preencher, encaminhar e acompanhar o cadastro dos clientes junto as financeiras;
* Solicitar, quando necessário, avaliação do veículo usado no processo de negociação da venda;
* Encaminhar e acompanhar o processo de entrega do veículo, bem como o serviço de despachante e seguro;
* Entrar em contato com cliente após entrega a fim de verificar se tudo ocorreu de forma correta para cliente
* Buscar clientes antigos no sistema para prospecção;
* Participar de feiras e exposições.