Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
#VemPraFJS /n Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência em processos relacionados a folha de pagamento; Domínio do sistema TOTVS; Necessário possuir conhecimento em Excel avançado; Experiência com SEFIP e em FGTS DIGITAL; Conhecimento sólido em legislação trabalhista e encargos sociais; Experiência prática com eSocial; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
/n Processar e conferir folha de pagamento utilizando o sistema TOTVS; Realizar cálculos de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF); Gerenciar rotinas de admissão, demissão, férias e benefícios; Assegurar a entrega correta e no prazo das obrigações acessórias relacionadas ao eSocial; Elaborar relatórios gerenciais e indicadores da área; Realizar auditorias internas de processos e dados da folha de pagamento, garantindo a conformidade e identificando oportunidades de melhoria; Garantir conformidade com a legislação trabalhista vigente; Prestar suporte e orientação para colaboradores sobre questões trabalhistas e de folha.