SESI/SENAI - Assistente de Atendimento - Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência
Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!
Vem INSPIRAR com a gente!
Responsabilidades e atribuições:
* Atender aos clientes de forma presencial na CAC - Central de Atendimento ao Cliente nas unidades operacionais do SESI e SENAI, com o objetivo de divulgar a marca e vender produtos ou serviços visando a satisfação do cliente.
* Atender clientes através de telefone e fazer abertura de chamados para resolução de problemas.
* Organizar e manter atualizados arquivos e pastas específicas, facilitando a consulta.
* Atuar de acordo com o procedimento da área, verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução.
* Receber, distribuir, enviar e protocolar documentos diversos.
* Elaborar e emitir documentos dos clientes de acordo com os padrões definidos pela Instituição.
* Atender e registrar as solicitações dos clientes em geral, prestando informações e orientando quanto aos serviços prestados.
* Receber valores referentes aos serviços prestados pela Unidade, emitindo e autenticando recibos, bem como registrar dados em sistema.
* Efetuar registros em sistemas de controle e gestão.
* Alimentar planilhas e inserir informações em sistema específico para geração de relatórios mensais.
* Atender e registrar as solicitações dos alunos, prestando informações e orientando quanto aos procedimentos.
* Cadastrar e conferir dados pessoais dos alunos, preenchendo endereço, filiação, escola anterior, nacionalidade etc., visando atualizar suas informações.
* Manter atualizada a agenda de serviços prestados, com informações como bloqueios e inserção de novos horários.
* Preencher a documentação para realização dos atendimentos e imprimir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade, promovendo sua distribuição aos clientes, quando para uma unidade de Saúde.
* Emitir orçamentos conforme procedimentos previamente definidos, sobre os serviços prestados pela Unidade, sempre que solicitado pelos clientes.
* Lançar e conferir resultados de exames laboratoriais realizados na Unidade.
* Encaminhar aos clientes os resultados dos exames laboratoriais realizados na Unidade.
* Prestar suporte na recepção e atendimento ao cliente em feiras e eventos para a divulgação dos cursos, quando necessário.
* Prestar suporte nas demais atividades administrativas da Unidade, quando necessário.
* Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.
Requisitos e qualificações:
* Desejável Ensino Técnico ou Superior em andamento.
* Experiência com vendas, perfil dinâmico, competitivo e orientado para resultados. Necessário gostar de desafios e ter vivência em atendimento presencial.
Informações adicionais:
Além de fazer parte de uma das empresas certificadas pelo GPTW como uma das melhores para se trabalhar no Espírito Santo, oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
* Salário: R$ 2.406,86
* Contrato: Indeterminado
* Carga horária: 40 horas semanais
BENEFÍCIOS:
* Ticket alimentação;
* Plano de saúde extensivo aos dependentes;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Auxílio Creche;
* Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
* Auxílio filho com deficiência;
* Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
* Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
* Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.
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