Descrição do Dia a Dia
O seu dia a dia será composto por visitas in-loco e contatos com clientes por meio de videoconferência, telefone e e-mail, para informar sobre a importância de ter um bom Sistema de Contabilidade como o DOMÍNIO SISTEMAS.
Além disso, você realizará o cadastro e atualização de clientes no sistema.
Também fará levantamentos de necessidades e soluções, geração de propostas comerciais, negociação de preços e fechamento de negócios.
Ainda, entrará em contato com nossas parceiras de negócios para a execução de atividades e processos internos.
Emissão e acompanhamento de relatórios de atividades, como ligações, prospecções, visitas, demonstrações e e-mails, também fazem parte das suas responsabilidades.
Responsabilidades:
* Realizar visitas in-loco;
* Contatar clientes por videoconferência, telefone e e-mail;
* Cadastrar e atualizar clientes no sistema;
* Levantar necessidades e soluções;
* Gerar propostas comerciais e negociar preços;
* Fechamento de negócios;
* Entrar em contato com parceiras de negócios;
* Emitir e acompanhar relatórios de atividades.