Job description Venha fazer parte do time Casas Bahia!
Estamos contratando Consultor(a) Administrativo(a) de Loja para atuar conosco e contribuir com a excelência no atendimento e nos processos internos!
Se você é organizado(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com metas e resultados, essa vaga é para você!
Local: Sumaré - SP Main responsibilities Responsabilidades: Realizar atividades administrativas da loja, como controle de documentos, arquivos e processos internos; Apoiar na gestão de contratos, notas fiscais e demais rotinas administrativas; Dar suporte aos times de vendas e atendimento, garantindo o bom funcionamento das operações; Monitorar indicadores de desempenho da loja e elaborar relatórios gerenciais; Auxiliar no controle de estoque e processos logísticos quando necessário; Contribuir para o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
Requirements and skills Requisitos: Ensino médio completo (Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial); Experiência profissional na área administrativa e operacional de loja; Conhecimento em pacote Office (especialmente Excel); Habilidade com organização de processos e atenção a detalhes; Boa comunicação e proatividade.
Additional information Alguns benefícios que você terá conosco: Wellhub (Gympass) e/ou TotalPass Convênio com o Sesc Vale Alimentação Vale Transporte Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares) Assistência médica Assistência odontológica Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social) Programa de Gestantes Enxoval bebê Cartão Mamãe Licença Maternidade e Paternidade Estendida Previdência Privada Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços) Loja do Colaborador Seguro de Vida Assistência Funeral Universidade Corporativa Descontos em Todos os produtos do Grupo #VEMPROGRUPOCASASBAHIA Obs: Via de Talentos, vide política interna.
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