**MONITOR DE QUALIDADE - CALL CENTER**
**COM EXPERIÊNCIA EM OPERAÇÃO DE COBRANÇA**
**BELÉM/PA**
**ATIVIDADES**:
MONITORAR LIGAÇÕES DE COBRANÇA ;
APLICAR FEEDBACKS ;
AVALIAR QUALIDADE NA COMUNICAÇÃO ;
APLICAÇÃO DE TREINAMENTOS DE QUALIDADE ;
DESENVOLVER TÉCNICAS DE ARGUMENTAÇÃO;
IDENTIFICAR DIFICULDADES PROCESSUAIS AVALIANDO E ORIENTANDO A EQUIPE ;
ELABORAR RELATÓRIOS MENSAIS SOBRE O DESEMPENHO DOS NEGOCIADORES.
**Requisitos**:
EXPERIÊNCIA COMO MONITOR DE QUALIDADE EM OPERAÇÕES DE COBRANÇA ;
ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM PEDAGOGIA OU PROCESSOS GERENCIAIS;
PROFISSIONAL COMPROMETIDO E RESPONSÁVEL NA ENTREGA DE RESULTADOS.
**BENEFÍCIOS**:
SALÁRIO + VT
DE SEG À SEXTA (44H SEMANAIS)
**Mais informações na entrevista.
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Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)