**Cargo**: OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1
**Local**: ED.
SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, Brasília/DF.
**Jornada**: Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00.
**Salário**: R$ 1.359,01
**Benefícios**: VA de R$ 29,59 + VT (desconto de 6%) + Convênio SESC + Seguro de Vida + Plano de Saúde (30%).
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo;
- 6 meses de experiência;
- Experiência anterior desejada: em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk;
- Certificação MD-100;
- Disponibilidade de viagens e horários.
**Atividades**:
Suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)