Job descriptionDesenvolver, assegurar aplicação e monitorar processos, programas e projetos de desenvolvimento humano e organizacional, contribuindo para o alcance dos objetivos estratégicos da área e da organização.Main responsibilitiesDesenvolver, implementar e monitorar programas e projetos de desenvolvimento estratégico, comportamental, técnicos e relacionados à cultura da organização para atender os objetivos estratégicos da organização;
Apoiar planejamento anual dos programas, projetos e ações da Escola de Negócios, considerando público-alvo, objetivos e metas relativos a cada um deles, para proporcionar previsibilidade de ações, organização de agendas dos participantes e condições de execução para os multiplicadores;
Elaborar e cumprir orçamento relacionado aos programas e projetos, prevendo a contratação de profissionais externos, custos com deslocamentos, alimentação e hospedagem, locação de espaços, aquisição e/ou confecção de materiais e demais estruturas necessárias;
Coordenar parcerias junto a instituições externas para o aprimoramento do desenvolvimento da empresa e de seus colaboradores;
Elaborar, orientar e ministrar treinamentos teóricos e práticos para promoção da cultura organizacional e desenvolvimento de competências humanas e funcionais, conforme necessidades identificadas, para o atingimento dos objetivos estratégicos da organização;
Gestar a plataforma de educação da empresa, através da elaboração de conteúdos e da criação de cursos e trilhas para assegurar a correta utilização dos recursos contratados para os colaboradores e terceiros;
Orientar e proporcionar o apoio necessário aos multiplicadores de treinamentos para execução de ações relativas à área que devem ser realizadas junto à Matriz e Unidades de Negócios;
Dar suporte, capacitar e orientar colaboradores da Escola de Negócios no desenvolvimento de processos, programas e projetos para desenvolvimento humano e organizacional para assegurar a integração entre os mesmos e adequação aos objetivos estratégicos da área; Propor melhorias e inovações nos processos visando perpetuar a cultura da empresa, atingir as metas e os objetivos da área; Monitorar processos, indicadores e demais informações relevantes à área para acompanhamento da aplicabilidade e retorno destes bem como para intervenção ou realização de ajustes quando necessário;
Desenvolver programas e ações voltadas à qualidade de vida dos colaboradores; Entre outras responsabilidades.Requirements and skillsPós Graduação Incompleta na área de Gestão de Pessoas;
Experiência em atividades de desenvolvimento humano e organizacional ou similares;
CNH categoria B e disponibilidade para viagens.#J-18808-Ljbffr