Planejar a comunicação digital dos clientes; Realizar tráfego pago e orgânico; Lançar e otimizar campanhas de marketing; Criar campanhas nas redes sociais, Google ADS, Facebook ADS, Youtube, Instagram ADS, Linkedin Ads; Realizar o Copy para otimização quando necessário; Realizar o acompanhamento, mensuração e análise de resultados das campanhas em todas as plataformas citadas; Analisar pesquisas, margem de erro, coeficientes de certeza e outros índices; Criação de landing pages para captação de leads; Aplicação de SEO; Gerenciar postagens em redes sociais através da plataforma mLabs; Atualizar sites e postagens em blogs; Disparar e-mail marketing em diversas plataformas; Acompanhar a gestão de contratos.Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino superior completo.Experiência:Experiência como gestor de tráfego.Salário:A combinarCargo:Controlador de tráfegoEmpresa:Top Recursos HumanosConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)