O gerente de operações atenderá e excederá os objetivos de negócios, garantindo a obtenção consistente de todos os KPIs financeiros e operacionais. Necessário para gerenciar em parceria com equipes de suporte multifuncionais para fornecer uma condição de segurança excepcional a todos os funcionários, atender às expectativas do cliente em termos de qualidade e entrega.
Gerenciar, inspirar e motivar vários líderes de operação/suporte para garantir a excelência operacional e atingir alto engajamento dos funcionários e melhoria contínua. Desenvolver e executar o plano estratégico para fornecer suporte e melhorar continuamente o conhecimento, as habilidades e o ambiente de aprendizagem em uma organização de engenharia e manufatura multinacional de médio porte e alta diversidade.
Principais Responsabilidades
1. Coordenar áreas funcionais e interdepartamentais para exceder os objetivos estratégicos e os KPIs do painel.
2. Monitorar os resultados e as necessidades de cada operador da planta.
3. Revisar continuamente as necessidades e desejos para alinhar à solidez financeira de uma fabricação de operações de excelência.
4. Estabelecer e aplicar políticas de operações.
5. Liderança na organização para modelar, envolver e comprometer.
6. Coordenar a justificativa, implantação e implementação de grandes projetos orçamentários.
7. Gerenciar e garantir a conformidade com a conduta ética e o manual do funcionário.
8. Desenvolver e implementar planos para utilizar materiais, mão de obra e equipamentos de forma eficiente.
9. Garantir que todas as peças, montagens e produtos finais sejam produzidos dentro do cronograma e de acordo com os requisitos estabelecidos.
10. Trabalhar com a equipe de produção e equipe de suporte para desenvolver planos, cronogramas e metas de fabricação e produção.
11. Garantir que o desempenho da fabricação e as metas de qualidade sejam cumpridas.
12. Gerenciar as atividades de supervisores e/ou colaboradores individuais.
13. Responsável por contratar, desenvolver e reter funcionários valiosos, avaliações de desempenho e revisões salariais para subordinados diretos.
14. Responsável pelo desenvolvimento do pool de talentos operacionais, otimizando as habilidades da equipe existente, em parceria com nossas equipes de recrutamento interno para atrair os melhores talentos externos.
15. Ter um modelo de Comunicação e Engajamento bem definido em vigor para garantir que todas as equipes entendam o desempenho do negócio e também que entendam as necessidades de suas equipes.
16. A identificação contínua da implementação das melhores práticas operacionais por meio da interação com as equipes mais amplas.
17. Motivar e gerenciar efetivamente o desempenho de Supervisores e equipe de suporte dentro da conta para garantir a entrega de metas gerais e plano de negócios.
18. Selecionar, gerenciar e orientar efetivamente Supervisores e equipe de suporte.
19. Capacidade de demonstrar a obtenção de resultados, por exemplo, melhorias de negócios, economia de custos, geração de receita.
20. Excelente liderança, gestão de pessoas, comunicação e habilidades de influência em um nível sênior.
21. Experiência em gerenciar grandes contact centers multi-site/multi-qualificados.
22. Capacidade de construir e manter relacionamentos fortes com clientes.
23. Capacidade de demonstrar ser capaz de traduzir a estratégia de negócios em entrega diária.
24. Forte compreensão comercial e responsabilidade anterior por metas de lucro.
25. Definir e revisar padrões de desempenho de qualidade.
26. Definir e revisar objetivos organizacionais/de produtividade.
27. Gerenciar o engajamento do cliente.
28. Responsável pela continuidade dos negócios.
29. Capacidade de gerenciar e influenciar as principais partes interessadas.
30. Cumprir a Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, seguindo os procedimentos e instruções de trabalho aplicáveis às suas atividades para a participação nos Objetivos e Metas estabelecidos.
Formação
Superior Completo
Horário
Comercial
Benefícios
Vale Transporte ou reembolso de Km se houver veículo próprio, Vale Refeição, Seguro de Vida, Auxílio funeral, Auxílio creche / Criança especial, Assistência Médica, Descontos em Academias / Práticas Esportivas, Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Salário
Salário competitivo com o mercado
Regime de Contratação
CLT - Efetivo
Local de Trabalho
Goiânia / GO
Modalidade de Trabalho
Presencial
Candidatar nessa vaga.
#J-18808-Ljbffr