Acompanhar clientes no pós-vendas; contatar áreas internas da empresa, auxiliar internamente os vendedores, realizar atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, reclamações e…Responsabilidades:Responsável pela equipe de expedição;Recebimento e conferência de pedidos;Gestão de estoque e armazenamento;Solicitar reposição de estoque quando necessário;Desenvolver e executar estratégias de marketing para todas as redes sociais da empresa (Instagram, Facebook, TikTok, entre outras), com foco na criação de conteúdo relevante;Prospecção de clientes para dois principais serviços: Espaço para Eventos e Agência de Marketing Digital;Desenvolver e implementar estratégias de vendas, com foco no setor de cosméticos e produtos de beleza;Gerenciar e otimizar a performance da equipe de vendas interna e externa;Operar máquinas de usinagem CNC para produção de peças conforme especificações técnicas;Realizar ajustes e trocas de ferramentas, conforme necessário;Realizar inspeção visual das peças;Realizar prospecção de clientes;Negociar e fechar vendas;Manter o relacionamento com os clientes ativos;Atendimento e prospecção de clientes (presencial e online);Apresentação de veículos e demonstração de benefícios;Negociação de preços, condições de…;Gerenciamento de contas-chave da empresa, identificando necessidades e apresentando soluções;Participar de equipe multidisciplinar, contribuindo para reuniões e desenvolvimento de planos de intervenção integrados;Ensinar atividades de vida diária (AVDs) com foco na…;Desenvolvimento em .Net - Linguagem de programação C#, nas versões 7.0 (.NET Framework 4.7) e 9.0 (.NET 5);Dirigir, coordenar e orientar tecnicamente os serviços de Engenharia de Segurança do Trabalho, visando atender as necessidades da empresa;Estudar as condições de segurança;Realizar atendimentos e avaliações Fonoadiológicas de crianças com transtornos do neurodesenvolvimento (TEA, TOD, TDAH, PC, T21…);Liderar e motivar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas;Organizar rotinas e definir cadência comercial;Supervisionar o uso de CRM.
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