Nosso cliente atua na intrincada indústria de pagamentos brasileiro, que reúne um número variado de meios e gera muitas "dores de cabeça" para as empresas.
No ano passado, a startup registrou mais 5 milhões de transações trafegando pelo seu sistema e que movimentaram 150 milhões de reais.
A empresa criou uma API para facilitar a conexão entre a complexa indústria de pagamentos.
Com um formato modular, a exemplo de um lego, a ferramenta permite que as empresas integrem os seus sistemas a diversos provedores de pagamentos.
Entre eles, adquirentes, bancos e antifraudes e processem transações feitas com cartões, boletos, PIX e carteiras digitais.
Além disso, o modelo startup funciona como um sistema de roteamento.
Quando uma operação não é processada por um servidor, entra um substituto.
REMUNERAÇÃO
- CLT entre BRL 4.500 - 6.000 + comissão + benefícios (plano de saúde, VR, etc.
)
Qual será seu desafio? Vendas no nosso cliente é parte consultoria e parte R&D.
Não acreditam em fechar uma venda a qualquer custo.
Acreditam em oferecer soluções que resolvam problemas.
Estão procurando pessoas para trabalharem diretamente com o seu Head de vendas.
Liderar o processo de vendas de ponta a ponta, desde a identificação da oportunidade, até o fechamento, por meio do envolvimento de recursos apropriados.Desenhar o plano de atingimento de meta, considerando as frentes mapeadas e qual a estratégia que usaremos para cada uma delas, usando sua experiência em vendas de soluções para identificar as necessidades dos clientes e o potencial de negócios para construir uma parceria estratégica de longo prazo com seus clientes;Ter disponibilidade de estar 3x na semana no escritório em São Paulo;Elaborar o cronograma de atividades para as contas selecionadas;Fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de engajamento regular e reuniões presenciais, de modo a conseguir navegar na estrutura organizacional para prospectar novas oportunidades;Crescer as vendas por meio de venda estratégica baseada em valor, definição de caso de negócios, análise de ROI e referências;Manter seu pipeline e CRM atualizados e saudáveis;Colaborar com todos à sua volta.Os principais objetivos da vaga: Trabalhar todas etapas do funil de vendas - da prospecção ao fechamento, e a até manter a relação depois que estiverem processando.Entender o mercado e nosso produto de forma que consiga solucionar as dores relacionadas a pagamentos dos nossos clientes.Analisar nosso crescimento para definir quais os melhores canais e estratégias de prospecção.Trabalhar junto com os times de produto e engenharia no atendimento a demanda dos clientes e trazendo insights.Quem você é? Pessoas confiantes, mas humildes também.
Que tomam iniciativas, não têm medo de errar, mas aprendem com os erros.
Pessoas que sabem escutar feedbacks, aceitar mentoria, e pedir ajuda.
Procuramos pessoas que tenham experiência prospectando empresas para oferecer soluções tecnológicas, e estão buscando um lar onde possam dar o próximo passo nas suas carreiras e continuar seu desenvolvimento profissional.
Os perfis ideais são pessoas que trabalhem bem em equipe e que se sintam estimuladas por um ambiente dinâmico.
Por natureza essas pessoas são curiosas e sempre buscam novas metodologias, canais, abordagens, e aprendizados.
Essas pessoas conseguem juntar:
uma aptidão comercial forteuma cabeça analítica para entender onde dedicar esforço e recursosempatia de uma pessoa de produto para entender dores e buscar soluçõesImportante saber se comunicar com todos os cargos e áreas dentro de empresas - principalmente o técnico e financeiro.
Último, mas nem por isso menos importante, você é alguém com aptidão para o produto.
Requisitos e qualificações Morar em São Paulo;Experiência prévia em um time comercial prospectando empresas para vendas tecnológicas complexas;Ter interesse (e gostar muito) de conhecer novos negócios;Organizada(o);Excelente comunicação escrita, objetiva e clara;Experiência gerenciando e organizando CRMs;Não obrigatório, mas é um diferencial: Experiência trabalhando com SaaS;Experiência como closer;Experiência em pagamentos;Experiência em uma startup de crescimento exponencial;Proficiência em escrever e ler em inglês e/ou espanhol;
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