**Descrição**:
- Realizar atendimento aos cooperados, visando suprir suas necessidades;
- Realizar visitas de prospecções para novos cooperados;
- Realizar visitas periódicas aos cooperados;
- Divulgar e comercializar produtos e serviços da cooperativa;
- Cumprir as metas do orçamento de negócios;
- Fazer a gestão da carteira de cooperados.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e/ou áreas afins;
- Conhecimento em informática;
- Experiência com Atendimento e Negociação;
- Certificação ANBIMA ativa;
- Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Licença maternidade estendida, Participação nos lucros, Plano de Incentivo de Metas, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte