ATENDIMENTO AO CLIENTE; COBRANÇA E NEGOCIAÇÕES (E-MAIL, TELEFONE E PRESENCIALMENTE); CONTROLE DE INADIMPLÊNCIAS; INCLUSÃO DE CLIENTES EM ÓRGÃO DE PROTEÇÃO DE CRÉDITO; CONCILIAÇÃO BANCÁRIA; BAIXAS DE TÍTULOS; CONFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO; CONHECIMENTOS DE CÁLCULOS DE JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA; CONFERÊNCIA DE MINUTAS; ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE CLIENTES; RELACIONAMENTO COM CORRETORES E PARCEIROS POR TELEFONE E E-MAIL; ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE VENDAS E SUPORTE AOS CORRETORES E RECEPÇÃO; ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS E DEMAIS ROTINAS DO DEPARTAMENTO
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Departamento Financeiro e Cobranças
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- adminstração (obrigatório)