Tarefas:
1. Participar de Ações Comerciais externas determinadas pelo gerente Comercial (feiras, prospecções em empresas e locais externos);
2. Prospectar e identificar segmento dos Clientes;
3. Atender Clientes na Central para Apresentar produto, não poderá Apresentar preço, negociar e vender;
4. Analisar histórico do prospect no CRM e preparar A Abordagem;
5. Receber retorno de e-Mail marketing e entrar em Contato;
6. Contatar Clientes por telefone, whatsapp ou e-Mail;
7. Fazer diagnóstico e Buscar Agendamento para vendedor (interno e externo);
8. Encaminhar prospects Com interesse para vendedor;
9. Cadastrar todas As interações no CRM;
10. Encerrar ou Criar ocorrência Com motivo para prospecções sem interesse;
11. Alcançar As metas estipuladas pelo gerente Comercial:
* Número de Contatos efetivos;
* Número de Agendamento;
* Número de prospecções que geraram Atendimento;
* Número de prospecções que geraram venda.
Responsabilidades e atribuições:
Prospectar Clientes e não Clientes, organizar Agendamentos para os vendedores. Atender Clientes na Central para Apresentar produto e história da marca sob demanda.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo. Facilidade com comunicação, gostar de atendimento ao cliente.
Informações adicionais:
#J-18808-Ljbffr