O(a) profissional será alocado em um cliente, onde será responsável por resolver incidentes e atender a requisições típicas de TI.
Além disso, participará de projetos relacionados à infraestrutura e segurança cibernética, atuando em colaboração com os analistas.
Serão avaliados como diferenciais importantes:
- Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação
- Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux
- Certificações técnicas de mercado
- Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética
- Possuir veículo próprio
O que oferecemos além de uma boa remuneração:
- Auxílio financeiro para educação;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale alimentação além do vale refeição;
- Auxílio combustível
- Plano de participação nos resultados da empresa;
- Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
**Requisitos**
É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:
- Inglês técnico
- Curso técnico concluído ou superior em andamento
- Protocolos de redes de computadores
- Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
- Agilidade na solução de problemas
- Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
- Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
**Escolaridade mínima**
Ensino Técnico
**Jornada de trabalho**
De segunda a sexta das 08h30 as 18h
**Benefícios**
VT
VA
VR
Seguro de vida
Plano de saúde
Plano odontológico
Auxílio Educação
PPR