Descrição da vaga:
Estamos em busca de um Analista de Identidades nível Pleno/sênior, que participará de
projetos de implantação de sistemas de gestão de identidades (SailPoint) em grandes
clientes. Atuará realizando reuniões para definir fluxos de identidades, verificar a eficácia
da integração de implantação, definindo políticas e realizando o go-live.
* Implantação de Sistemas de Gestão de Identidades e Acessos em grandes e médias
* empresas.
* Envolvimento com clientes e equipe de projetos, desde a implantação até testes e
* homologações, em projetos simultâneos.
* Participará do modelo de gestão com as seguintes responsabilidades: criação e
* documentação de blueprints, montagem de backlogs, integridade de artefatos, atuação
* em cerimônias de abertura, de conclusão, dailies e outras.
* Configuração de ferramenta Sailpoint IdentityNow.
* Apoio técnico da equipe em dúvidas específicas, disseminação de boas práticas.
Perfil desejado:
* Boa comunicação oral e escrita
* Mentalidade focada no cliente
* Comprometimento com agendas previamente acordadas
* Organização pessoal e habilidades para trabalhar em mais de um projeto/demanda
* Iniciativa para
* propor soluções
* indicar melhorias em processos
* realizar troubleshooting
* Auto Didata
* Facilidade para atuar como mentor na formação de outros membros da equipe
* Inglês para:
* Leitura de documentações
* Participação de Treinamentoso Interação no tratamento de chamados
* Experiência em implantação de projetos de Governança de Identidades utilizando
* soluções Sailpoint
* Habilidades em Desenvolvimento
* Java
Desejável (não obrigatório):
* Informações para o candidato
* Modelo de trabalho remoto
* Salário compatível com o mercado.
* Plano de saúde/odontológico integral sem coparticipação (Sul América)
* Vale Refeição e Vale Alimentação (Valor de R$820,00 para distribuir entre os 2 cartões)
* Vale Transporte e Auxílio Creche.
* Day Off.
* Ajuda de custo de 50% mês para aula de inglês com professor via online.
* Bonificação de até 3 salários, atrelado a performance do colaborador.