Endereço:, - .
Como é o ambiente de trabalho?
Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade!
Responsabilidades da Oportunidade
Na posição de Gestor de Tráfego, você será responsável por desenvolver e supervisionar campanhas online, garantindo a adequada mensuração dos dados relativos ao comportamento dos utilizadores e aos canais de comunicação. Esses elementos serão utilizados para gerar informação e conhecimento por meio de perspicácias estratégicas, tudo fundamentado no contexto empresarial do cliente.
Essa posição é para atuar de forma presencial (5x por semana), na nossa sede de Goiânia GO.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Na nossa divisão de Performance & Data Analytics você será responsável por:
• Gerenciar Campanhas de publicidade em plataformas como Google Ads, Microsoft Advertising, LinkedIn Ads, Meta Business Manager, Tiktok ADS, Pinterest Ads e Kwaii ADS
• Responsável pela implementação, gestão e manutenção de tags e plataformas de Digital Analytics para Sites e Aplicativos.
• Responsável pela criação e manutenção de bases de dados para análises.
• Responsável por criar documentos instrutivos de implementações para clientes, bem como a homologação do que foi implementado.
• Responsável por planejar e gerenciar o plano de métricas, metas e KPIs de negócio.
• Responsável por confeccionar dashboards e relatórios gerenciais e executivos para clientes.
• Responsável pelo desenvolvimento de análises descritivas, diagnósticas e de concorrência de mercado para os clientes, gerando recomendações estratégicas.
• Analisa, desenvolve e melhora os processos nos projetos.
Requisitos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
• Experiência sólida em Web Analytics;
• Experiência em Google Analytics;
• Tagueamento, padronização de documentação e taxonomia;
• Conhecimento de Mídia Online;
• Foco em documentação e estruturação de processos;
• Habilidade em construção de análises ad hoc e storytelling;
• Geração de insights e recomendações a partir dos dados de navegação do consumidor;
• Conhecimentos em HotJar/Clarity e/ou ferramentas de usabilidade;
• Experiência desejável com sites de e-comm e institucional;
• Experiência desejável em Funil de e-mail. Firebase.