**Você está procurando desenvolver sua carreira em uma das maiores organizações de pesquisa do mundo?**
A **Ipsos** é a terceira maior empresa de pesquisa de mercado do mundo, presente em 90 mercados e empregando mais de 18.000 pessoas.
Na Ipsos, acreditamos que nossos clientes buscam mais do que o fornecimento de dados, eles buscam um parceiro que produza informações precisas e confiáveis e as transformem em verdades acionáveis.
É por isso que nossos especialistas, apaixonadamente curiosos oferecem, além da medição mais precisa, análises para uma compreensão verdadeira da sociedade, dos mercados e das pessoas.
Para isso, usamos o melhor da ciência, tecnologia e know-how, e aplicamos os nossos princípios de segurança, simplicidade, supervelocidade e substância em tudo o que fazemos.
Assim, nossos clientes podem agir de maneira mais rápida, mais inteligente e mais ousada.
**Como pensamos sobre diversidade e inclusão?**
Uma das missões da Ipsos, é criar um ambiente ativo na inclusão e igualdade.
Promovemos uma cultura inclusiva, colaborativa e aberta.
Tomamos ações relevantes para incorporar atitudes e comportamentos progressistas em nossa organização.
Desenvolvemos e alavancamos um trabalho baseado no conhecimento justo e inclusivo.
Acreditamos que esse comprometimento garante um ambiente diverso e saudável. Pois um ambiente diverso é mais dinâmico e repleto de perspectivas que contribuem no dia a dia.
Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa internacional inovadora e líder em pesquisa de mercado. Descubra um Grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários. Temos diversas chances de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.
**Faça parte do time de Insights BHT (Brand Health Tracking)**
O time de Research Excellence é responsável por garantir a realização das etapas de pós-campo e confecção de relatórios de análise dos projetos, buscando o cumprimento dos objetivos propostos no briefing, cronograma, especificações técnicas e metodológicas dos estudos acompanhando a saúde e o rastreio da marca.
**Sobre a vaga**
Analista de Pesquisa de Mercado
**O que nós buscamos**
Profissional com experiência em pesquisa de mercado (todas as etapas) com atuação em planejamento, execução, análise, checagem dos dados processados e geração de insights.
Consideramos importante conhecimento avançado em inglês (aqui realmente utilizamos no dia a dia )
Habilidade em construção de relatórios e análises.
Atuação em ambiente de instituto de pesquisa. Desenvolver pesquisas quantitativas, ad-hocs ou recorrentes será um diferencial, mas não obrigatório.
**Como será o dia a dia**
O dia a dia da pessoa analista será atuar tanto com o processo técnico e analítico, sendo essas as principais atividades:
Ter vínculo de relacionamento com o gerente da _service line_ e demais envolvidos, além de fazer a interface com o cliente sobre decisões de questionário, relatórios, rotas do projeto, esclarecimento de dúvidas e feedback.
Acompanhar os projetos, dando suporte operacional-analítico ao gerente da conta, assegurando a execução dos processos internos e externos dentro das normas de qualidade em todas as suas etapas.
Preparar normas de processamento (PDT) e de análises modeladas, que visam orientar a geração de tabelas e gráficos.
Analisar estes resultados assegurando que o que foi pedido foi gerado corretamente.
Em conjunto com a gestão de _insights_ e gerente de contas, analisar previamente os dados processados, sugerindo o caminho analítico.
Desenvolver análises e recomendações, elaborar as apresentações de resultados.
**O que nós oferecemos**:
Contratação no regime CLT; Jornada de trabalho flexível, compensando as horas durante a semana; Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo - SP, Brasil);Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Aprendizagem sobre diversos segmentos no âmbito da pesquisa;Trocas intercompany com outros países; Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alelo Tudo: para VR/ VA + valor para benefício flex (cultura, mobilidade, farmácia), Vale transporte, Estacionamento cortesia para todos, Day off de aniversário, Parceria com SESC, Gympass, Plataforma com aulas de Inglês, Tempo para realizar atividades de voluntariado, Tempo para se dedicar aos estudos, auxilio creche ou babá pelo período de até 1 ano, Programa Ipsos Cares, 4 semanas por ano para trabalhar remotamente de qualquer lugar do mundo, entre outros.