Desafio em Vendas
O desafio é contribuir para o sucesso da equipe de vendas, apresentando uma visão estratégica e analítica, focada no atendimento e na maximização dos resultados.
Funções do Dia a Dia:
* Promover o desenvolvimento da equipe através de reuniões periódicas e orientações personalizadas;
* Supervisar o time de vendedores e garantir o cumprimento das rotinas de vendas estabelecidas;
* Gerenciar as rotas de atendimento e verificar oportunidades de alterações que tragam maior efetividade;
* Analisar e gerenciar os indicadores de performance da área;
* Desenvolver estratégias de vendas e alinhar com o time de trade marketing;
* Garantir o engajamento do time no cumprimento das premissas do Programa Loja Ideal;
* Gerir as verbas e contratos comerciais sob sua gestão.
Requisitos para Candidatar-se:
* Formação superior em andamento ou ensino superior completo.
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Refeitório Corporativo;
* Vale refeição;
* Vale alimentação;
* Combustível;
* Ticket Plus; Crédito para compras em Farmácia e Livrarias;
* Seguro de vida;
* PLR anual.
Etapas do Processo Seletivo:
* Inscrição;
* Triagem inicial;
* Entrevista com o time de Atração e Seleção;
* Etapa de avaliação técnico-comportamental;
* Entrevista com Lideranças;
* Oferta;
* Contratação.
Local de trabalho: diversas regiões do Brasil. Informe a cidade preferida ao se inscrever.
Modelo de contratação: CLT.