**Responsabilidades**:
- Suporte administrativo às atividades da área comercial para impulsionar as vendas;
- Elaboração de propostas comerciais para atender às necessidades dos clientes;
- Registro e encaminhamento de solicitações de clientes para as áreas responsáveis;
- Cadastro e atualização de clientes;
- Negociações, Follow-up e Pós-Vendas;
- Resolução de pendências de cadastro;
- Preparação de documentação para processos de licitação e concorrência;
- Suporte às atividades comerciais dos Gestores;
- Utilização de portais de vendas e prospecção;
- Colaboração com outras áreas para encontrar soluções para desafios internos relacionados às vendas;
- Agendamento de visitas a clientes para a equipe de vendas.
Habilidades Pessoais:
- Comunicativo, dinâmico e proativo;
- Capacidade de trabalho em equipe e organização;
- Foco no cliente e senso de prioridade;
- Atento aos detalhes e com habilidades de priorização.
**Requisitos**:
- Formação Técnica ou Superior em áreas relacionadas (desejável);
- Domínio em informática e pacote Office completo;
- Conhecimento em sistemas comerciais e orçamentos (desejável).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)