Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ♿
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico
/n
Habilidades:
Experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, organização e responsabilidade;
Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre novos produtos, proatividade na busca por conhecimento;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Conhecimento em informática e agilidade.
Formação:
Ensino médio completo ou cursando superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.
/n
* Realizar atendimento de clientes remotamente, por telefone via headset, Whatsapp ou outras ferramentas de atendimento utilizadas pela empresa;
* Atuar de maneira consultiva, apresentando as soluções da empresa e realizando vendas e outros serviços, como migrações de plano, trocas de titularidade e transferências de endereço dos clientes;
* Verificar a viabilidade junto ao setor de engenharia, negociando com o cliente e dando andamento no processo de venda;
* Acionar áreas para realizar a instalação e acompanhar o processo até a ativação;
* Prezar pelo alcance das metas comerciais e de qualidade estabelecidas, e pela satisfação dos clientes;
* Eventualmente, participar de ações comerciais presenciais.