Responsabilidades: Conferir cadastros/pedidos/produtos, necessários à emissão dos documentos fiscais Emitir e conferir notas fiscais e demais documentos necessários à expedição dos produtos; Providenciar o cancelamento ou substituição de notas fiscais emitidas Emitir cartas de correção Atender e prestar informações sobre o faturamento de produtos; Controlar entrada e saída de remessas/retorno (conserto, comodato, entre outros); Arquivar documentos Solucionar erros de faturamento que obstam a emissão da nota fiscal; Dar entradas/fazer escrituração em notas fiscais de devoluções de vendas; Efetuar o levantamento das Notas Fiscais, repassando a transportadora, para fins de Conhecimentos de Transporte Eletrônico; Fazer a escrituração dos CTE's relacionados a faturamento; Gerar relatórios com informações gerenciais; Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista fiscal Empresa: Pró-gestão Consultoria Consultoria, recrutamento, seleção e testes psicológicos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)