Tarefas gerais de administração: criação de usuários, controle e gestão de permissões de acesso, implantação de rotinas de manutenção, armazenamento e retenção de logs, análise de logs, habilitação de auditorias, bloqueio de portas via Windows firewall etc. Realização de GAPs análises nos ambientes para identificação de falhas na administração e propondo as melhorias aplicáveis. Análise do ambiente através de métricas de desempenho garantindo a continuidade do ambiente e sua escalabilidade. Atuação em solicitações e alertas de incidentes, executando soluções de contorno e propondo soluções definitivas. Elaboração de documentação sobre servidores, serviços e ambientes de rede no qual os servidores estão inseridos, detalhando o funcionamento dos serviços e apresentando as topologias correspondentes. Elaboração de rotinas em arquivos de lote (batch), VBS e Power Shell para automação de tarefas/administração dos servidores Windows. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Administrador de Sistemas Empresa: Montreal informática Desenvolvimento de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)