A Qualicorp é líder nacional em venda e administração de planos de saúde.
Além de oferecer as melhores opções em saúde, somos uma empresa multi soluções, que pensa no bem-estar e proteção em cada momento da sua vida.
Nascemos da inovação e hoje unimos nossa experiência com as novas tecnologias para levar soluções para empresas e qualidade de vida para pessoas.
Se você tem diligência, ou seja, é responsável e impulsionado pela vontade de superar limites e buscar a excelência em todas as suas empreitadas.
Se você se destaca na arte da negociação, valorizando a construção e manutenção de relacionamentos sustentáveis e sólidos baseados na transparência.
E se você possui a atitude e responsabilidade necessárias para garantir a excelência em suas atividades, atendendo de forma ágil e eficiente às demandas do nosso negócio, então a Quali é o ambiente ideal para você!
/n // O que buscamos - pré-requisitos para candidatura: • Ensino superior completo; • Experiência prévia em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de saúde ou áreas reguladas; • Domínio de ferramentas de atendimento ao cliente (BPO, sistemas de call center, plataformas de atendimento online); • Conhecimento da legislação regulatória da ANS e de outros processos de conformidade; • Habilidade em gestão de indicadores e performance, análise de dados e elaboração de relatórios.
/n // Sobre a oportunidade - alguns dos desafios que você vai encarar: 1.
Gestão de Central de Atendimento 24h: • Coordenar a equipe que realiza o atendimento aos beneficiários, prestadores e clientes contratantes em diversos canais (voz, chat, e-mail, redes sociais, entre outros); • Garantir o cumprimento dos indicadores de performance e SLA (Service Level Agreement) para todos os atendimentos; 2.
Gestão de Indicadores e Performance: • Analisar e criar relatórios de desempenho e de qualidade do atendimento; • Gerir as escalas de trabalho e dimensionamento da equipe de acordo com a demanda; 3.
Regulatório e Conformidade: • Monitorar e garantir o cumprimento dos requisitos da ANS, além de gerenciar o SAC 24h, ouvidoria e as questões regulatórias; • Acompanhar os atendimentos em plataformas como Reclame Aqui, Consumidor.gov, e outras; 4.
Treinamento e Desenvolvimento: • Criar conteúdos para treinamentos voltados à melhoria contínua da equipe; • Desenvolver planos de capacitação e realização de feedbacks periódicos, buscando o crescimento do time; 5.
Gestão de Supervisores e Desempenho: • Supervisionar e acompanhar o desempenho dos supervisores da central de atendimento; • Implementar um plano de metas para a equipe e garantir que os objetivos sejam atingidos com eficiência; 6.
Gestão de Atendimento ao Cliente Contratante: • Apoiar o cliente contratante nas questões relacionadas ao aluguel de rede, regulação, cadastro e gestão de sinistros; • Realizar o gerenciamento da qualidade do atendimento prestado aos clientes contratantes, garantindo que suas expectativas sejam atendidas conforme o estabelecido.