Somos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene e limpeza pessoal.
Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icônicas e queridas como: Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida.
Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.
Somos parte do grupo CMPC uma empresa com mais de 100 anos de experiência no fornecimento de soluções sustentáveis e estamos presente em 8 países da América Latina.
São 27 fábricas espalhadas pelo continente que contemplam 25 marcas com as quais atendemos às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
O que nos faz ser Softys?
Quer saber mais?
Acesse o nosso site e fique por dentro da nossa trajetória de sucesso: https://www.softys.com/es/historia-softys /n Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo obrigatório.
Pacote office intermediário.
Vivência na área de logística e em atividades correlatas.
Requisitos Desejáveis: Formação técnico ou superior cursando ou completa.
Conhecimento em sistema SAP.
/n - Acompanhar as notas fiscais integradas do sistema para a plataforma de gestão de entrega e monitorar até a conclusão da entrega, assim como as ocorrências e tratativas - Acompanhar, verificar e cobrar os motoristas e transportadoras quanto ao cumprimento dos procedimentos - Direcionar para as áreas responsáveis as ocorrências relacionadas a gestão de entrega quando necessário de acordo com os gatilhos operacionais - Responder e-mails e mensagens de acionamento, ocorrências, solicitação de informações ou esclarecimentos pelas áreas da Softys ou transportadoras - Gerar através do SAP OC de devolução de mercadoria, seja total ou parcial - Gerar relatório de veículos parados em cliente em pernoite - Tratar as solicitações de custos extras gerados através da plataforma de gestão de entrega - Tratar as solicitações de pendencias de canhotos de entrega - Atender as demandas que são direcionadas pelo Gestor e Gerente de Transporte quanto a monitoramento de notas fiscal e entrega.