Superior completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins;Experiencia em processos administrativosExperiência em IFVivência em caixaCertificação CPA Diferencial: Desejo em se desenvolver na área comercialRealizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz; Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa; Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos; Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos; Cobrança de inadimplentes.