Fundada em 1899, a Sonoco é um fabricante líder de embalagens de consumo, industriais, de cuidados de saúde e de proteção.As nossas soluções de embalagem integradas ajudam a definir a personalidade das marcas, a criar experiências únicas para os clientes e a melhorar a qualidade dos produtos e a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo.Tudo isto ao serviço do nosso objetivo: Melhores Embalagens. Uma vida melhor.A Sonoco está empenhada em criar produtos, serviços e programas sustentáveis para os nossos clientes, funcionários e comunidades. A Sonoco foi listada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela Fortune em 2021, além de ter sido incluída nas 100 empresas mais sustentáveis da Barron pelo terceiro ano consecutivo.Saiba mais em Sonoco.comDescrição:Estamos em busca de um Analista de Suporte de TI Pleno para integrar nossa equipe de tecnologia. O profissional será responsável por garantir o bom funcionamento dos sistemas e infraestrutura de TI, oferecendo suporte técnico aos usuários e participando de projetos de melhoria contínua.Requisitos:Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Experiência comprovada como Analista de Suporte de TI ou em posições similares;Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e Linux;Experiência com manutenção de hardware e suporte a software de produtividade (e.g., pacote Office);Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Será considerado diferencial:Inglês avançado;Certificações relevantes na área de TI (e.g., ITIL, CompTIA A+);Segurança da Informação.Responsabilidades:Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação - e outros) oferecidos pela empresa.A Sonoco preza pela Diversidade e por oferecer oportunidades iguais a todas as pessoas, independente de raça e etnia, gênero, orientação sexual e identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência, religião e qualquer outro aspecto pessoal.Envie seu currículo para a Sonoco e tenha a oportunidade de trabalhar em uma empresa Líder no mercado de Embalagens.
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