**Prazer em te conhecer**,
Somos a **CNP Seguros Holding Brasil**.
A CNP Assurances é uma empresa francesa com uma história de mais de 170 anos na venda de seguros de pessoas na França, com filiais espalhadas em quase 20 países na Europa e na América Latina.
Desde 2001, a empresa atua no Brasil em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Em 2021, adotamos o nome e marca **CNP Seguros Holding Brasil** para consolidar a nossa forma de trabalhar e de fazer negócio.
Por meio de sólidas parcerias no mercado segurador brasileiro e com foco na distribuição de produtos acessíveis e democráticos, **_fornecemos soluções que protegem e facilitam todas as jornadas de vida_**.
Com as nossas empresas **CNP**, **Youse**, **Previsul **e **Odonto Empresas** continuamos atuando no mercado brasileiro de seguros, nos conectando com as pessoas para construir uma relação de confiança por meio dos nossos produtos, sejam eles seguros de vida, patrimoniais, odontológicos, consórcio e capitalização.
A vaga de hoje é para **Especialista em Controle de Gestão**.
O profissional selecionado para o cargo irá atuar na **Diretoria de Operações** do Grupo CNP Brasil.
**Missão do Cargo**
Apoiar Superintendência na Gestão pela Qualidade dos processos de atendimento aos clientes e parceiros da CNP Seguros Holding Brasil
**Descrição das Atividades**
- Definir métodos e padrões de qualidade com base nas diretrizes de experiência do cliente corporativas e especificidades de atendimento ao cliente;
- Validar processos de atendimento sob a ótima da qualidade antes da entrada em produção;
- Atuar no suporte metodológio ao time de atendimento aos clientes da Seguradora;
- Monitorar processos de prestação de serviços e atendimento já implementados;
- Acompanhar o trabalho de Pesquisas de Satisfação com os clientes e NPS, co-responsabilizando-se pelas especificações e apuração das informações;
- Estabelecer e realizar investifações de gap analisys e planos de ações de melhoria;
- Co-responsabilizar-se pela consolidação dos indicadores gerados no atendimento aos clientes;
- Controlar as certificações dos fornecedores de atendimento;
- Apoiar a Superintendência nos apontamentos da Diretoria de Riscos e manutenção dos indicadores propostos;
- Atuar na mitigação de riscos oriundas de reclamações de clientes e insatisfações com a prestação dos serviços nos canais de atendimento;
- Auxiliar na elaboração das apresentações executivas que demonstrem os ganhos, o andamenot e os resultados da área.
**Requisitos Obrigatórios**
- Pós Graduação em Administração, Estatística, Gestão pela Qualidade e Produtividade, Gestão por Processos, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos.
- Conhecimento nas ferramentas:
- Pacote MS Office
- Bizagi
- MS Project
- MS Power BI
- Fluxos no Figma.
- Desejável que tenha conhecimento em programas e ferramentas associadas à Gestão pela Qualidade, como PDCA, Paretto, GUT, MASP, Six Sigma.
- Certificações afins à área de Qualidade, Processos ou Projetos.
**Competências**
- Visão Sistêmica, Analítica e Proativa
- Protagonismo e Autoconfiança
- Responsabilização e Orientação a Resultados
- Colaboração e Relacionamento
Todas as nossas vagas são disponíveis para pessoas com deficiência.
Regime de Trabalho: Presencial
Jornada de Trabalho: 7h30min/dia
Regime de Contratação: CLT
**Esta oportunidade é para Brasília (DF)**
Acredita que o seu perfil está aderente à posição?
Inscreva-se!
CNP é uma empresa aberta a diversidade.
Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independente da cor, raça, religião, orientação sexual, sexo, identidade de gênero ou nacionalidade.