Realizar atividades de suporte técnico, fornecendo assistência na resolução de questões complexas e pendências, aos Instaladores Reparadores de Redes de Acesso.
Garantir o registro de todos os atendimentos de maneira detalhada no sistema, seguindo os procedimentos padrão para assegurar clareza e legitimidade das informações.
Colaborar com outras áreas do negócio para resolver problemas decorrentes dos atendimentos realizados pelos Instaladores Reparadores de Rede de Acesso, buscando agilidade e eficiência na resolução.
Desdobrar procedimentos, métodos, atividades e técnicas aplicadas à área, em alinhamento com as diretrizes estabelecidas.
Participar na divulgação e monitoramento dos indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe, propondo ações para melhorar continuamente os resultados, junto ao gestor da área.
Realizar alinhamento de expectativas com o gestor, a fim de promover a evolução, motivação e eficiência nas entregas, assegurando o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho.
Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Allrede serviços tecnológicos Empresa de telecomunicações.
Ramo: Telecomunicação (EK)