Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira: 08h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30. Salário a negociar...
Benefícios: Plano Odontológico, Plano de Saúde, Ticket Alimentação de R$ 1.250,00, Vale transporte
Responsabilidades Da Posição:
O Analista de Suporte tem como principal missão oferecer suporte técnico em questões de baixa e média complexidade relacionadas ao sistema, assegurando o funcionamento eficiente das ferramentas utilizadas e a satisfação dos usuários por meio de um atendimento ágil e eficaz:
* Prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários via ferramentas de administração de chamados.
* Registrar, acompanhar e resolver chamados técnicos, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos.
* Identificar e solucionar problemas relacionados ao sistema de forma ágil e eficiente.
* Monitorar o desempenho dos sistemas, identificando oportunidades de otimização.
* Oferecer treinamentos básicos aos colaboradores sobre o uso de sistemas e boas práticas.
* Criar e manter atualizados manuais, guias e procedimentos.
* Auxiliar na gestão de backups e planos de recuperação de desastres.
* Monitorar as políticas de segurança da informação, garantindo a proteção de dados da empresa.
* Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para solucionar problemas e implementar melhorias.
* Participar de projetos relacionados à atualização e integração de sistemas.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição:
* Experiência em sistemas de gestão de tickets (ex.: Zendesk, Jira).
* Familiaridade com bancos de dados e comandos básicos de SQL.
* Domínio de sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS).
* Experiência de 5+ anos em sistemas de automação comercial.
* Saber fazer DRE e relatório de curva.
* Configurar PDV e manuseio de máquinas, Cielo, Stone e Rede.
* Regras de Negócio: Conciliação de cartões, notas fiscais e seus principais modelos, sat, contas a pagar e receber, balanço, dre, plano de contas, etc.
* Equipamentos de Automação: impressoras fiscais, leitores de código de barras, balanças e terminais de pagamento.
* Banco de Dados: Oracle, MySQL, Microsoft SQL e PostgreSQL.
* Conhecimento de TI: Rede, perda de dados, Pingi.
* Liderança: Profissionais que já tenham desempenhado função de liderança de pequenas e médias equipes será um diferencial.
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