Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão descobrir, desenvolver, destravar e alcançar todo o potencial das pessoas?
Nós do IEV somos responsáveis pelo desenvolvimento comercial de diversas empresas.
Somos apaixonados por pessoas e inovação.
Temos um chamado!
Se você quer ter um impacto significativo no mundo das vendas e ao mesmo tempo aprender muito fazendo parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!
Contamos com um ambiente dinâmico, diverso e que acredita no potencial das pessoas.
Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, sendo recompensado de forma justa por elas.
Se identificou?
Então só vem!
:)
Estágio para Redação
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Revisão e edição de textos com diferentes objetivos e formatos.
- Apoio aos os videomakers e professores/especialistas nas gravações (passar TP, preparo dos apresentadores, troca de cenários), como um backstage, com a finalidade de produzir um conteúdo de alta qualidade.
Desejável
- Ser formado em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Rádio/TV, Produção audiovisual, Relações Públicas)
- Observador, atento aos detalhes, organizado, dinâmico.
Local e jornada de trabalho:
- Presencial: R. Antônio Alves, 19-26 - Vila Santa Tereza, Bauru - SP, 17012-060
- Jornada de trabalho: 30h semanais
- OBS: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto
O Que Você Encontra Aqui:
- Salário Fixo;
- Vale Transporte;
- Espaço descompressão;
- Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas;
- Plano de Carreira.
O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empresários em todo o Brasil.
Por isso, preparamos algumas etapas com diferentes ferramentas de avaliação e feedbacks.
Este é um processo que envolve decisões difíceis para garantir que esta é uma escolha saudável para a companhia e, principalmente, para você.
- Análise curricular
- Entrevista inicial
- Testes comportamentais
- Case técnico ou dinâmicas
- Entrevista com líder
- Proposta e alinhamento de expectativas
(Duração de até 30 dias)
Nossas pessoas e nossa cultura são pilares muito importantes no IEV.
Por isso, valorizamos contratar, desenvolver e reconhecer nossos colaboradores.
Temos muito orgulho do que estamos construindo, tudo o que fazemos é pensando nos nossos clientes.
É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da educação e tecnologia, nosso objetivo é potencializar o que nossos clientes têm de melhor.
Sim, a gente sonha GRANDE.
O que queremos saber é: como o seu sonho se conecta com o nosso?
?