Curte desafios que exigem boa comunicação, agilidade, atenção, organização, dinamismo e resiliência? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ️
Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades!
#VemComAGente para o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina!
Estamos com uma oportunidade de Assistente de Compras em Barueri, o objetivo desse cargo é dar assistência e suporte nas tarefas e demandas operacionais, relacionadas aos processos comerciais e aos compradores
Descrição de atividades e responsabilidades:
* Dar assistência de maneira geral todo o setor comercial principalmente aos compradores e gestores;
* Fazer conferência dos pedidos no sistema;
* Fazer o acompanhamento de Follow-up, entregas e precificações;
* Dar suporte ao televendas e reversa;
* Fazer o acompanhamento e conferência de cadastro;
* Cobrar a parte de documentação para fornecedores, Shop de preços, envio de sell-out;
* Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
* Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança;
* Elaborar relatórios e controles da área;
* Controlar verbas e Rapel da área;
* Fazer todas as demandas operacionais para auxiliar o comprador e assim liberando tempo ao mesmo;
* Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
* Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança;
* Elaborar relatórios e controles da área;
* Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
Requisitos da vaga:
* Ensino médio completo;
* Excel nível avançado;
* Técnicas de negociação;
* Conhecimento na área de ferramentas será um diferencial.
* Disponibilidade para atuar em Barueri
Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM !!