SEU PAPEL, SEU MOOD: Garantir qualidade no atendimento através treinamento focado em tendências de moda, composição de look, negociação e passos da venda, proporcionando uma experiência de compra compatível a proposta de valor da marca; Gerir relacionamento com os clientes, partindo de um cadastro completo, preenchendo adequadamente a ferramenta de planejamento dos clientes mais importantes da loja, utilizando listagens disponibilizadas pelo marketing e estabelecendo um contato personalizado e direcionado, buscando um atendimento diferenciado e aumentando a retenção e frequência dos clientes; Gerir indicadores operacionais e de resultado, através de relatórios, rankings e inputs da retaguarda, desdobrando-os em indicadores de processo, para identificação dos problemas de performance em loja e elaboração de planos de ação corretivos; Elaborar planejamento estratégico para o atingimento das metas; Recepcionar todo e qualquer cliente que entre na loja, demonstrando produtos informando sobre o tema da coleção e as tendências de moda do momento; Promover a venda do produto, demonstrando e informando suas qualidades e vantagens de aquisição, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento; Contatar clientes, através de meios diversos, com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades, bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados; Marcar os eventuais ajustes oferecidos pela loja, bem como preencher as notas de conserto e negociar os prazos de entrega conforme disponibilidade da loja; Operar o caixa, registrar as vendas, emitir comprovante fiscal e levar o cliente até a porta e só então, entregar a sacola; Arrumar e repor os produtos na exposição em loja e no estoque conforme os informativos do VM, bem como colocar os alarmes antifurto em todas as peças, seguindo manual, visando a manutenção do leiaute e a segurança dos produtos; Separar produtos solicitados para serem transferidos às outras lojas; Realizar a abertura e fechamento da loja dentro dos horários de funcionamento, responsabilizando pelas chaves da loja, e ser acionado em caso de sinistro, seja em sua ausência, ou no período que a loja se encontrar fechada, visando à segurança do patrimônio da empresa.
PARA DAR MATCH COM A GENTE VOCÊ PRECISA: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Negócios da Moda, Gestão Comercial e Gestão de Varejo; Experiência no varejo; Vivência com gestão de pessoas; Conhecimento no Pacote Office.
Como é o ambiente de trabalho?
Como é o ambiente de trabalho?
Seja bem-vindo(a)!
Aqui na VESTE temos a diversidade e inclusão como prioridade e prezamos por um ambiente positivo, com respeito e empatia.
Internamente, trabalhamos para que as pessoas se sintam bem.
Temos espaços para pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, homens e mulheres cis ou transgêneros, pessoas com deficiência, de diferentes faixas etárias, crenças e religiões.
Se você se identifica, venha fazer parte do nosso Time de Apaixonados.
Estamos entre as cinco maiores varejistas de moda de alto padrão do Brasil ?
Com cinco marcas, duas indústrias, dois centros logísticos, escritório, mais de 185 lojas, presença em mais de mil multimarcas pelo Brasil, a Veste conta com presença digital e serviços completos para o consumidor.
Não somos apenas uma marca de roupas ou lojas.
Muito mais que isso, somos um estilo de vida, uma experiência única, um sentimento de bem-estar, realização, felicidade, inspiração, beleza; um sonho bom.
Somos um time de realizadores que concretizam o sonho dos nossos clientes.
Na VESTE, acreditamos que o nosso time é quem gera o nosso sucesso!
Benefícios Desconto em Produtos Universidade Corporativa Vale-Refeição Vale-Transporte Day off de aniversário??
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Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos