**Atividades**:
Realizar e executar tarefas do setor de pós vendas conforme diretrizes voltadas ao atendimento dos clientes via telefone, meios eletrônicos ou pessoalmente, acompanhar o planejamento e controle de manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos, elaborar proposta comercial para venda de peças e serviços, elaborar e controlar contratos de manutenção, realizar preenchimento, emissão e controle de outros documentos, digitação, cálculos simples, elaboração de relatórios e registro de dados para controle e gestão administrativa, controle de notas fiscais de entrada / saída do setor, abertura, controle e fechamento de processos de garantia, controle de cobrança e recebimento, acompanhamento da rotina das tarefas executadas pelo departamento técnico, emissão de notas fiscais de vendas de produtos e serviços, emissão de notas de débitos, apuração simples de impostos, relacionamento e integração de tarefas gerais de escritório com os setores financeiro, administrativo, produção, comercial, compras, e pós vendas e qualidade.
**Requisitos**:
Experiência mínima de 3 anos setor vendas / administrativo preferencialmente ramo industrial de máquinas e equipamentos, venda de peças e serviços;
Experiência na utilização de software CRM ou similar
CNH - B
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Experiência de no mínimo 3 anos no setor de vendas?
- Experiência de no mínimo 3 anos no setor de vendas no ramo industrial de máquinas e equipamentos?
- Possui CNH -B?
- Qual é o seu nível de excel?