Missão desta área: Desenvolver e implementar estratégias e projetos de marketing de influência para as marcas, garantindo resultados e excelência na entrega; retendo os clientes em relações de médio e longo prazo.
Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado. Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?
Responsabilidades:
* Olhar de forma estratégica e agregadora as comunidades de influenciadores e pensar em formas de fomentar o engajamento deles junto à marca.
* Desenhar oportunidades e programas de relacionamento com influenciadores e parceiros da marca.
* Responsável pela gestão de campanhas do grupo L’Oréal e o relacionamento junto a embaixadores e influenciadores.
* Identificar oportunidades nas redes sociais para conectar influenciadores a conteúdos atrelados à marca com potencial de earned media.
* Coordenar junto ao time interno e da marca as campanhas, ações, oportunidades e eventos.
* Coordenar junto ao time e parceiros de negócio gestão de seedings e envio de produtos para geração de conteúdos de forma orgânica.
* Acompanhar os indicadores da área, analisando oportunidades e melhorias com base nos KPIs.
* Propor e coordenar ações de comunicação, campanhas e ações de earned media que promovam o engajamento e awareness da marca.
* Senso estético e sensibilidade para um olhar conectado à Cultura da L’Oréal.
* Mapear e estabelecer relacionamento com stakeholders prioritários (influenciadores digitais, cabeleireiros, médicos, maquiadores, etc.).
* Trabalhar a comunicação corporativa junto às estratégias de branding e posicionamento de marca.
* Gerenciar o time no processo de pré-produção e produção de viagens e eventos da marca atrelados a influenciadores e formadores de opinião.
* Gestão de times multidisciplinares da agência para desenvolvimento de estratégias criativas e mensuração de ações.
Requisitos:
* Experiência com Marketing de Influência.
* Formação em Relações Públicas.
Benefícios:
* Convênio Médico e Odontológico.
* Auxílio Alimentação.
* Auxílio Internet.
* Auxílio Celular.
* Auxílio Creche.
* Auxílio Transporte.
* Desconto em Instituições de Ensino Parceiras.
* Day Off de Aniversário.
* Modelo híbrido de trabalho: 3x presencial - 2x home office.
#J-18808-Ljbffr