Job descriptionA cultura Guanabara é o combustível que nos move e nos direciona a sermos focados em segurança, qualidade, curiosos, que pensam fora da caixa e acima de tudo pautados em relações de respeito e confiança.
Valorizamos ideias, vivências, opiniões e histórias distintas por acreditar que as diferenças complementam, fortalecem e enriquecem nossa jornada pela evolução contínua e dinamismo do mercado.
Main responsibilitiesEmitir bilhetes de passagens de acordo com a disposição de lugar;Acertar todas as passagens vendidas preenchendo os documentos necessários;Atentar à movimentação de valores financeiros em seu caixa para não ocorrer falta;Atender os clientes sempre com cortesia e educação.Auxiliar no atendimento da Sala Vip, Guichê e Totens quando necessário;Manter o ambiente de trabalho sempre limpo e organizado.Requirements and skillsCompetências Técnicas: Experiência com atendimento e sistemas;Habilidades com Pacote Office;Ensino médio completo.Competências Comportamentais: Excelente organização e capacidade analítica para priorização;Habilidade para trabalhar em ambiente com alta demanda e prazos definidos;Proatividade e boa capacidade de trabalho em equipe;Mente analítica e aptidão para resolver problemas.Additional informationAmbiente de trabalho dinâmico;Plano de saúde;Plano Odontológico;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Convênios com instituições de ensino.*Benefícios variáveis conforme local de contratação.
#J-18808-Ljbffr