Ribeirão Preto, SP- Auxiliar/
- Operacional- R$2.000,00 - R$2.500,00- Regime CLT**Detalhes da vaga**:
“Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência”
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Onde você vai atuar: Ribeirão Preto/SP
Empresa: CPFL Energia - Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
- Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores utilizando as ferramentas e sistemas da empresa bem como seguindo as normas e diretrizes pré-estabelecidas.
- Realizar controles administrativos de rotinas estabelecidas pela área atualizando as informações periodicamente a fim de subsidiar os gestores com informações necessárias para a boa gestão da área.
- Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa e diretrizes do superior imediato.
- Criar e monitorar, conforme necessidade da área, requisições de viagens, compras, reembolsos, chamados, etc. garantindo os atendimentos no prazo.
- Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a governança estabelecida.
- Participar e auxiliar na organização de programas de segurança, clima organizacional e eventos promovidos pela empresa.
- Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa, quando solicitado.
- Dar suporte em demandas administrativas diversas dentro da área de atução e participar de programas e/ou projetos da empresa.
O que buscamos:
- Necessário Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico no pacote office;
- Desejável Conhecimento em Rotinas SAP.
- Residir em Ribeirão Preto/SP.
O que oferecemos:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
- Auxilio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Gympass;
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
**Ensino Médio (2o. Grau) completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Auxílio-creche**
**Participação nos Lucros ou Resultados**
**Previdência privada**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Vale-transporte**
**Vale-alimentação