Desenvolver peças criativas para as marcas da empresa, tais como Key Visual, embalagem, catálogo, broadside, press kit e campanhas de comunicação interna;
Adaptação e extensões de linguagem visuais de KV e guides de marca/produto para peças de visual merchandising focadas em PDV de perfumarias, farmácias e lojas multimarcas, tais como banners, vitrines, wobblers, displays de produtos etc;
Execução de caminhos criativos para ações pontuais em feiras e eventos, ações de incentivo e suporte às áreas Comercial, Trade Marketing e E-commerce;
Negociar e manter contato com fornecedores (agências de design, gráficas, fotógrafos etc.
), administrando orçamentos, produção, viabilidades técnicas e cronograma.
Manter o controle de gastos atualizados ao orçamento da área, sinalizando possíveis inconsistências;
Colaborar com olhar de direção de arte e acompanhar produções de shooting de campanhas e produtos com agência parceira;
Avaliar protótipos de embalagens, redesenhar, dar feedbacks e estruturar debrief;
Analisar e aprovar artesfinais internas ou executadas por fornecedores;
Controle de cronograma;
Mínima de 1 ano na área em empresas do segmento de bens de consumo
Formação:
Superior completo em Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Desenho Industrial, Design ou areas relacionadas.
Domínio do pacote Adobe Creative, principalmente Photoshop, Illustrator e InDesign.
After Effects e Premiere são diferenciais.
Habilidade em ilustração vetorial avançada e tratamento intermediário de fotos de modelo, stills de produto e criação de mockups digitais;
Olhar estético apurado, visão estratégica de marca e visão comercial para as principais categorias em que a empresa atua;
Trabalhar bem em grupo e ser responsável pelas atividades do início ao fim;
Organização e foco;
Aberto a mudanças estratégicas repentinas demandadas pelo mercado;
Experiência prévia em escritório de design, agência ou empresa do setor varejista de beleza ou moda.