A CSP Tech, é uma consultoria de Tecnologia e idealizadora de projetos de inovação. Promove soluções end-to-end, desde a concepção e definição de objetivos, até a implementação de TI, desenvolvimento com mindset ágil e homologação.Desde 1988 nosso propósito é fazer negócios construindo relações de parceria com nossos clientes. Ajudamos empresas a alavancar, desenvolvendo soluções digitais para os desafios reais, gerando valor através das principais tecnologias da atualidade.Somos a única empresa no Brasil parceira de soluções da Microsoft (Gold) e da Atlassian (Gold), mas nossa atuação é agnóstica em tecnologia. Desenhamos as melhores estratégias de Arquitetura e Sustentação de sistemas, Comunicação, Inteligência de dados, User Experience e muito mais.Acreditamos que a tecnologia transforma negócios e vidas. A CSP Tech é a empresa madrinha do Projeto Forsoft, reconhecido pelo Programa das Nações Unidas pelo Desenvolvimento (PNUD) da ONU. Além disso, promove diversos programas de incentivos, desde certificações até a formação de lideranças.Os CSPlayers atuam Anywhere Office, pois acreditamos na colaboração ativa independentemente de onde estiverem, e na qualidade de vida. Julgamos todos que trabalham conosco importantes para o crescimento da empresa e por isso, cuidamos para sempre manter um ambiente de trabalho leve e receptivo, onde todos se sintam livres para colocar suas ideias em prática. Também somos destaque no Glassdoor com 4.8/5.DescriçãoGerenciar equipes de TI alocadas em projetos desde a concepção até a entrega final, garantindo prazos, custos e entrega do escopo contratados.Gerenciar equipes de TI alocadas em Serviços garantindo os níveis de serviço acordados, otimização e escalabilidade.Lidar com stakeholders estratégicos identificando oportunidades de melhorias e ajustes nos serviços prestados.Avaliar continuamente a entrega de resultados e desempenho das equipes.Identificar e avaliar oportunidades de novos negócios e soluções.Planejar e implementar estratégias para a área, visando a melhoria contínua dos processos e entregas.Identificar novas tecnologias e soluções de TI para aplicação interna ou no cliente.Apoiar processos de pré-venda no desenho de soluções e estimativas de esforço e custos.Gerenciar os custos internos de projetos e serviços a fim de garantir a maximização da margem e atingimento das metas financeiras.Elaborar relatórios de desempenho.Liderar a equipe diretamente e/ou indiretamente garantindo motivação, oportunidades de carreira, comprometimento e afins.RequisitosGraduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Excelente comunicação oral e escrita.Experiência em consultoria de TI.Mais de 5 anos atuando como gerente de TI ou posições similares.Experiência em gestão de serviços, projetos e liderança de equipe.Experiência na área de Tecnologia da Informação, com amplo conhecimento em AMS (Application Management Services), ITIL, COBIT, Gerência de Projetos e Metodologias Ágeis e Waterfall.Conhecimento técnico a nível de gestão em tecnologias, soluções e ferramentas tais como SAP, JAVA, .NET, PowerBI, Salesforce, JIRA, Sharepoint, PowerCenter, entre outras.Experiência em negociação de contratos.ObservaçõesDiferenciais:Conhecimento em tecnologias emergentes, como inteligência artificial, chatbots, etc.
#J-18808-Ljbffr