A Empresa está em busca de um Assistente Administrativo talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe. Como Assistente Administrativo, você será responsável por apoiar a equipe na formatação e elaboração de relatórios de Backlog e RGM, além de auxiliar no cronograma operacional. Também esperamos que você implante e siga os procedimentos financeiros do cliente, sugerindo melhorias de processos sempre que necessário.
Outras responsabilidades incluirão atualizar o controle de estoque de materiais e produtos de consumo, informando ao gerente sobre os produtos disponíveis. Além disso, você apoiará o gerente no atendimento aos usuários, locatários, visitantes e proprietários, garantindo um ambiente acolhedor e profissional.
Esperamos que você seja capaz de elaborar planilhas de controles, orçamentos e compras de insumos, bens e serviços, garantindo o menor custo e a mais alta qualidade. Você também será responsável por receber, tratar e retornar as críticas, sugestões e elogios de proprietários, locatários e visitantes, sempre mantendo uma postura cortês e profissional.
Elaborar atas de reuniões e comunicados para locatários e proprietários também estará entre as suas responsabilidades. Além disso, será parte do seu trabalho controlar os vencimentos das contas a pagar e receber, classificando corretamente as despesas nas contas contábeis apropriadas. Por fim, você enviará mensalmente o fechamento financeiro para o Gerente Regional.
Buscamos candidatos com habilidades organizacionais sólidas, capacidade de trabalhar de forma independente e excelente atenção aos detalhes. Esperamos que você possua conhecimentos básicos de contabilidade e possa realizar tarefas administrativas com eficiência.
Se você é uma pessoa proativa e motivada, com excelente capacidade de comunicação e habilidade para resolver problemas, gostaríamos de conhecê-lo. Envie-nos o seu currículo para consideração. Estamos ansiosos para te receber em nossa equipe.
* Local de trabalho: Serra, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Receber, tratar, e retornar as críticas, sugestões, e elogios de proprietários, locatários, e visitantes
* Realizar as classificações das despesas nas corretas contas contábeis
* Controlar o vencimentos do contas a pagar e receber.
* Elaborar os comunicados para locatários e proprietários
* Elaborar atas de reuniões
* Elaborar orçamentos e compras de insumos, bens de serviços, buscando menor custo e qualidade
* Envia mensalmente, fechamento Financeiro para o Gerente Regional
* Apoiar o gerente no atendimento aos usuários, locatários, visitantes e proprietários
* Atualizar o controle de estoque de materiais e produtos de consumo, informando ao gerente as produtos
* Implantar e seguir os procedimentos financeiros do cliente, sugerindo melhorias de processos
* Auxiliar na formatação e elaboração do cronograma operacional
* Apoiar na formatação e elaboração dos relatórios Backlog e RGM
* Elaborar planilhas de controles