A Consultoria de Seguros da Stone é responsável por levar soluções de proteção inovadoras às vidas dos lojistas brasileiros. Para tanto, é necessário entender e atender às necessidades específicas de cada cliente.
O papel do consultor é ser um parceiro confiável dos clientes, apoiando-os em sua jornada diária com soluções personalizadas de proteção que façam sentido e sejam adequadas ao seu negócio.
Descrições:
* Proteger a vida financeira e emocional dos lojistas brasileiros;
* Fornecer soluções de seguros personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente;
* Estabelecer uma conexão profunda com os clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas;
* Desenvolver conhecimentos técnicos e habilidades para fornecer informações precisas e transparentes sobre as soluções de seguros;
* Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as necessidades dos clientes para oferecer soluções inovadoras e eficazes;
Se você tem habilidades excepcionais para compreender as necessidades dos outros e desenvolver soluções personalizadas, se você é capaz de estabelecer relacionamentos sólidos e manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências do mercado, então podemos contar com você para fazer a diferença na vida dos nossos clientes.