Descrição do Cargo
O profissional será responsável pela gestão de produtos de promoção médica em todo o seu ciclo de vida, desde o pré-lançamento até a elaboração e execução das estratégias definidas para as marcas.
Abaixo estão as principais atividades que serão desenvolvidas:
* Desenvolver Plano Estratégico para as Marcas: O profissional será responsável por criar um plano estratégico para as marcas, incluindo objetivos, metas e indicadores de desempenho.
* Planejamento e Execução de Campanhas e Ações: O profissional planejará e executará campanhas e ações junto à Força de Vendas e área Comercial para promover os produtos de promoção médica.
* Relacionamento com Líderes de Opinião: O profissional estabelecerá relacionamentos com líderes de opinião na área médica para entender suas necessidades e preferências.
* Planejamento e Participação em Eventos Médicos: O profissional planejará e participará de eventos médicos para promover os produtos de promoção médica e estabelecer relações com os profissionais da saúde.
* Análises de Mercado: O profissional realizará análises de mercado para entender as tendências e necessidades dos clientes e competitors.
* Elaboração e Controle de Forecast de Demanda: O profissional elaborará e controlará o forecast de demanda dos produtos de promoção médica para garantir que sejam produzidos e distribuídos adequadamente.
* Gerenciamento de Orçamento e Análise de P&L: O profissional gerenciará o orçamento e realizará análises de P&L para garantir que as operações sejam rentáveis.
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* Planejamento e Execução de Atividades Motivacionais: O profissional planejará e executará atividades motivacionais para a força de vendas, como apresentações e workshops.
* Análises de Mercado para Pipeline: O profissional realizará análises de mercado para entender as oportunidades de negócios e identificar novas linhas de produtos.
Requisitos do Candidato
* Graduação Completa: Graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Farmácia, Administração, Economia ou áreas correlatas é requisito obrigatório.
* Sólida Experiência com Marketing de Produtos: Ter sólida experiência com marketing de produtos, preferencialmente na linha de SNC.
* Facilidade com Negociações e Indicadores: Ter facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial.
* Residir no Rio de Janeiro: Residir no Rio de Janeiro é requisito obrigatório.
* Disponibilidade para Viagens: Disponibilidade para viagens é requisito obrigatório.
Descrição da Empresa
Nossa empresa é a Herbarium, uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil e estamos localizados em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná.
Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos.
Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente.
Sabemos quem somos, aonde queremos chegar e temos um time muito engajado que contribui para que nossos objetivos sejam atingidos.
Temos o compromisso de promover diariamente um ambiente de trabalho cada vez mais diverso, inclusivo, inspirador e, principalmente, acolhedor.
O respeito e a valorização das pessoas estão presentes em todas as nossas relações.
Para promover a diversidade e inclusão, estimulamos que pessoas negras, mulheres, pessoas com deficiência, LGBTI+, e todas as pessoas que buscam trabalhar em um ambiente inclusivo se inscrevam em nossos processos seletivos.
Importante salientar que esta oportunidade é para atuar na Schwabe-Herbarium, uma empresa brasileira que integra o Eco Sistema de Negócios Herbarium. Fruto da colaboração entre a Herbarium, empresa líder e referência nacional em fitoterápicos, e o Grupo Schwabe, empresa líder europeia e referência global em fitoterápicos.