Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas de baixa complexidade tais como quanto ao saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
- Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de cooperados;
- Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
- Realizar atendimento e atividades de caixa, quando necessário e orientado, seguindo recomendações e procedimentos padrão; participar de processos internos de prospecção de negócios e Cooperados, bem como, de venda de produtos e serviços, auxiliando inclusive nas demandas de operações em atraso ou saldo devedores em conta corrente;
**Requisitos e qualificações**
Formação ou cursando Administração, Ciências Contábeis e Economia.
Residir em Guaramirim e Massaranduba - SC.
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES:
- Conhecimento básico de informática
- Comunicação
- Atitude
- Negociação
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/ Refeição
- Auxilio Infantil
- Previdência Privada
- PPR
- Seguro de Vida
- Auxilio Instrução