Olá, candidato(a).
Nós somos a Portüs Digital, uma empresa de recrutamento e seleção focada no mercado digital.
Aqui você encontrará informações sobre a vaga de Analista de Sucesso do Cliente (Giants).
Principais Atribuições:
* Atuar na gestão de uma carteira de clientes high-ticket (Giants), promovendo uma experiência de excelência com foco na retenção, expansão de pacotes e aumento da satisfação.
* Ser o ponto de contato para solucionar demandas e gerenciar ações corretivas, garantindo que os membros Giants recebam o valor completo dos produtos e serviços contratados.
Responsabilidades:
* Gerir a carteira de clientes Giants, promovendo ações corretivas de entrega e analisando a performance dos serviços oferecidos.
* Executar ações de retenção de churn, com mapeamento de oportunidades de upsell, downsell e cross-sell.
* Identificar e reverter cenários negativos com clientes que sinalizaram insatisfação.
* Planejar e realizar o onboarding, kickoff e offboarding dos clientes.
* Desenvolver e atualizar bases de dados e sistemas relacionados, como Evolutto, SGA e App Giants.
* Participar da construção e implementação de processos e da jornada do cliente, mapeando entregáveis e otimizando a experiência do cliente.
* Conectar demandas de Customer Success com a equipe de TI, validando melhorias nos sistemas utilizados.
* Gestão de contratos, ativos e inativos, além de cláusulas contratuais, visando renovações e upsell.
* Preparar e apresentar relatórios gerenciais à diretoria sobre a performance e satisfação dos clientes.
* Executar ações relacionadas às imersões e eventos, como inscrições, substituições, cancelamentos e distribuição de kits.
Requisitos:
* Experiência prévia em Customer Success, Customer Experience ou áreas relacionadas.
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança com os clientes.
Informações Adicionais:
* Modalidade da vaga: 100% presencial em Santana de Parnaíba/SP.
* Formato de contratação: PJ (ME)
* Disponibilidade de tempo: Integral, com horário flexível.
* Remuneração: R$ 3.500,00
Você cuida do Grupo Acelerador e nós cuidamos de você.
* Academia na Sede: Cuide da sua saúde e bem-estar;
* Café da Manhã e da Tarde na Sede: Energize-se ao longo do dia;
* Equipamentos de Alta Qualidade: Notebook, fone, câmera, celular, mouse, carregador portátil + kit onboarding completo;
* Convênio Médico AMIL: 100% pago pelo grupo;
* Convênio Odontológico AMIL: 100% pago pelo grupo, incluindo cobertura para aparelhos e uma gama de outros procedimentos;
* Contabilidade Gratuita: Serviço de contabilidade 100% custeado pelo grupo acelerador;
* Ajuda de Locomoção: R$640 para acelerar e facilitar seu deslocamento;
* Benefício Flexível: R$325 em cartão bandeira Master para suas necessidades;
* Acelera Colaborador: Participação em imersões exclusivas que custam de R$15.000 a R$25.000;
* Acelera Conforto: De 2 a 7 dias remunerados + cesta e até R$1000 para ajudar em momentos de luto;
* Acelera Maternidade: 120 dias de afastamento remunerados;
* Acelera Paternidade: 7 dias de afastamento remunerados;
* Acelera Nascimento: Roupa exclusiva para o novo membro da família + liberação de até 50% do salário, com teto máximo de R$3000;
* Acelera Educação: R$300 mensais para sua formação acadêmica e cursos tecnólogos;
* Acelera Cirurgia: Afastamento remunerado conforme necessidade + presente exclusivo;
* Acelera Terapia: R$500 reais pagos para ajudar no seu autoconhecimento;
* Psicólogos Parceiro: Valores exclusivos;
* Restaurante parceiro: Descontos exclusivos;
* Férias remuneradas.