Buscamos um profissional experiente para a gestão e supervisão da rede de assistência técnica, garantindo excelência no atendimento ao cliente final.
Responsabilidades:
* Monitoramento e melhoria da performance da rede de assistência técnica;
* Auditorias presenciais e implementação de ações corretivas;
* Gestão de parceiros: credenciamento, descredenciamento e negociações;
* Interface entre assistência técnica e áreas internas da empresa;
* Análise de indicadores, resolução de conflitos e implementação de melhorias contínuas.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Contabilidade, TI, Gestão de Operações ou Engenharia.
Possuir experiência em acompanhamento e gestão de redes de parcerias preferencialmente em Eletroeletrônicos.
Conhecimentos em Pacote Office avançado (Excel e PowerPoint);
Conhecimentos em ferramentas e metodologias de qualidade (PCDA, SWOT, Ishikawa).
Se você tem perfil analítico, foco em qualidade e paixão por excelência no atendimento, venha fazer parte do time!